Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (no original, Harry Potter and the Cursed Child) é uma peça de teatro de duas partes escrita por Jack Thorne baseada na história da autora J.K. Rowling, de Thorne e do diretor John Tiffany.

Sinopse:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do ministério da Magia, marido e pai de três Crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusar a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incomoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

A editora Rocco lançou o livro em 2016 com em versão BROCHURA e em CAPA DURA.

O livro é apenas um roteiro de teatro completamente diferente de toda a saga de Harry. O livro tem uma leitura fluida o que faz o leitura ser rápido

O personagem principal é o filho do Harry Potter.

Prefiro ver a peça, achei muito chato ler o enredo. Minha opinião é que este livro é apenas para explorar a imagem de Harry e lucrar mais com isso. Para mim Harry Potter acabou em Às Relíquias da Morte.