Resenha do Livro Amor de Cordel


Resenha do Livro "Amor de Cordel" da autora Andrea Marques Publicado pela editora Pandorga.
_Nele conhecemos Carolina Borges uma terapeuta ocupacional. Ela tem 38 anos e depois de 12 anos casada, seu marido se envolve com uma colega de trabalho e se separa dela Para ficar com seu novo amor. Com isso Carolina ou melhor Carol como ela gosta de ser chamada vai morar em um novo apartamento sozinha e tentar seguir em frente nessa nova etapa de sua vida.
_No seu trabalho ela conhece um jovem chamado Alexandre Bastos e acaba se relacionando com ele. O legal desse livro é que ele não vai falar só do romance entre Carol e Alexandre.
_O livro fala de varias questões como diferença sociais, diferença de faixas etárias e também fala de algumas doenças. Também fala sobre o preconceito homofobico sofrido pelo seu vizinho e seu namorado que são maltratados por seus vizinhos. Amor de Cordel é um daqueles livros que você começa a ler e não quer para até chegar ao final devido sua narrativa gostosa e envolvente.
_o livro em si é muito lindo tendo essa capa em aquarela. O livro possui orelhas e tem as páginas amarelas, 398 páginas, uma diagramação muito Boa. No começo de cada capítulo tem uma ilustração  muito bonita. Super recomendo. Dou 🌟🌟🌟🌟🌟
Conheça mais em:
Site: www.escritorandreamarques.com.BR
Fan page: https://www.facebook.com/Andrea-Marques-188455781514017/
Instragam: @escritora_andreamarques