Resenha do livro A Melhor Corrida do Mundo de Marcelo Segala e William Cruz


No livro temos duas história de vida tendo a Drunks como pano de fundo.

Drunks é uma corrida realizada no Rio de Janeiro onde a hidratação dos corredores é com cerveja.

Marcelo Segala: único participante de todas as edições do evento e um dos atuais organizadores. nos fala detalhes da sua vida pessoal e profissional. E como foi participar da primeira edição do evento e como foi se tornar um dos organizadores. Nos falar como o evento foi se tornando mais conhecido. Das amizades feitas, de problemas enfrentados. De como deixou uma vida sedentária.

William Cruz: narra sua participação nos eventos,  nos contando como ficou conhecendo o evento e como foi participar deles.

Narrado em primeira pessoa o livro nos falar de amizades, União, paixões, Corridas e cerveja. Tudo isso através do olhar de dois corredores amadores. Uma história romântica com toques de comédia e drama.
Eu gostei de escrita dos dois autores. É uma história gostosa de ler, quando você começa não quer mais parar de ler.

O livro tem orelhas e tem 190 páginas, as páginas brancas, as fontes são boas para a leitura. No começo de cada capítulo tem um poema escrito pelo Wiliam e no final de cada capítulo tem uma curiosidade sobre cerveja. E na ultima página tem um benefício adicional que você recebe adquirindo O livro. Uma história bastante envolvente que eu recomendo para todos.  Dou 🌟🌟🌟🌟🌟