Livro "O Abismo" do autor Sergio Mattos


O Abismo 
Autor: SergioMattos 
Sinopse:
James era um fenômeno literário dos Estado Unidos, seu rosto estampava jornais e revistas.  Eleito umas das pessoas mais influentes, da America. Todos queriam ler suas historias. Sua escrita causava um efeito hipnótico nos leitores. Mas além dos holofotes da fama, que inegavelmente merecera, sua vida estava sendo destruída, estava em completa ruína. Um casamento fracassado e uma relação obtusa com sua filha. James estava perdendo o jogo. E o seu vicio, passara a dominá-lo. O álcool, o tornara uma marionete.  Em uma noite, tudo que construíra foi, destruído. Sua filha, foi  brutalmente assassinada, ele finalmente ou miseravelmente acordou para uma realidade cruel. Como se um abismo tivesse sido aberto debaixo da seus pés. Estava em queda livre. 
 E o escritor, Best Seller , não terá mais nada a perder, e não haverá paz para ele, ou um dia sequer em que não pense na filha e em como vai vingá-la.
Não haverá misericórdia para o assassino. James não quer paz. Nada trará sua filha de volta,  ele não irá descansar, enquanto não  reclamar seu direito de destruir aquele que o destruiu