Resenha do livro Kiara da série Entre Vidas da Autora Juliana Leite


Kiara é o primeiro livro da série Entre Vidas da Autora Juliana Leite. Essa série será composta por 4 livros. Nesse primeiro livro temos kiara uma garota que desde seus 10 anos de idade estava estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa, mas depois que soube que seus pais foram brutalmente mortos, ela volta para casa para ajudar seu irmão Edimion a governar Atlântica.

Kiara, para salvar sua família, seu povo e seu grande amor, de uma princesa terá que se transformar em uma guerreira e lutar contra a cobiça dos atenienses. mas para isso ele terá que busca aliados e terá ajuda de Darien e Leran, mas sua principal ajuda virar da grande Deusa.

Kiara tem 20 anos.
tem um sexto sentido que a ajuda muito ao longo da história e ela possui uma personalidade muito forte, já seu irmão Edimion é um covarde.

Com uma narrativa envolvente e leve a autora dar vida a lendas e mitologia e personagens cativantes. A trama é cheia de reviravoltas e tem um final surpreendente. É muito bonito ver o jeito como a autora vai desenvolvendo o enredo e de como os personagens vão sendo apresentados aos leitores.

O livro foi publicado em 2015 pela Editora Lotus. Ele possui 319 páginas.
Mas agora ele estará sendo relançado agora em 2017 pela Editora Sekhmet e foi todo revisado.
Agradeço a autora por confiar sua obra a me. Super recomendo a leitura desse livro e dou 5 estrelas.

Se vocês quiserem adquirir o livro está em  Pré- venda da segunda tiragem:
Link para compra de Entre Vidas: Kiara pela editora Sekhmet: https://pag.ae/bkjlH7d
Boa leitura.