[autores] Conheça um pouco sobre o autor Sérgio Fragoso


Sérgio Fragoso, natural de União da Vitória - PR, mora no Mato Grosso desde 1989 e em Alta Floresta - MT desde 1995. É servidor público da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat e trabalha na biblioteca do campus desde setembro de 2005. Durante a adolescência tinha o hábito de devorar gibis, mas só conseguiu concluir os estudos depois de adulto e graduou-se em Administração (2012) e fez pós-graduação em Gestão Universitária (2014). Sempre foi inquieto quando o assunto era fazer algo diferente, começou a escrever criando um blog no ano de 2010 “Administração e Sucesso” (http://administracaoesucesso.com/) onde fala de tudo um pouco e também dá dicas básicas de informática, foi assim que publicou alguns livros de informática básica ainda no ano de 2014. No entanto, aquilo ainda não o deixou satisfeito e no ano de 2015 decidiu começar a escrever seu primeiro romance.

Publicou de maneira independente os romances;
Onde está você, 
meu amor; 
Não quero perder você;
Quando eu te conheci; 
O amor merece uma chance; 
e os contos eróticos; 
A ilha deserta: 
perdidos de prazer; 
A vizinha dos sonhos; 
Desejo ardente.
Está escrevendo outro livro que deve ser publicado ainda neste ano de 2017.

Quando eu te conheci 

Sinopse: 

Quando Nicholas viu aquela moça ele não teve dúvidas de que era a mesma garota que ele havia conhecido ainda na infância, mas ao abordá-la descobre que é outra pessoa, pois tem outro nome. Ela diz que nunca ouviu falar naquele nome e garante que não tem uma irmã gêmea.

Ele não aceita a hipótese de que está enganado apesar de todas as evidências dizerem o contrário. Mesmo sem o total apoio de Chloe ele começa uma investigação e acaba descobrindo a verdade. No entanto, o que parecia ser o fim é na verdade apenas o começo de uma série de descobertas sobre o verdadeiro passado de Chloe.

Em meio as descobertas sobre a vida de Chloe, Nicholas descobre que está totalmente apaixonado. Agora ele precisará provar que a ama de verdade e ainda terá que ajudá-la a desvendar todos os mistérios que fazem parte de seu passado.