[Entrevista] Com B. R. Peruzzo -Por Nilton Alves.

Olá amigos hoje trago para vocês mais uma entrevista, desta vez com o jovem autor B. R. Peruzzo novo parceiro aqui do blog e autor da saga Diários de Extermínio.


nome completo : B. R. Peruzzo (esse é meu pseudônimo. Vamos usá-lo rsrsrsrs)

data de nascimento : 30/12/1996

cidade em que reside : Caxias do Sul - RS

signo : Capricórnio - sim, sou difícil de se lidar hahahahah

time de futebol : Detesto futebol rsrsrsrs

comida favorita : Pizza de qualquer sabor ^^ sendo pizza é o que importa

data importante : 09/08/2015 - O dia que conheci a pessoa dos meus sonhos.

viagem inesquecível : Quando fui com o amor da minha vida pra praia :3

lugar que deseja ir : Canadá *-* ...

uma cor : Preto

um filme : Ah, só um????? Tá bom hahahaha: Jogos Vorazes

uma música : Comatose - Skillet (essa vai tocar no meu casamento)

o que te levou a escrever o seu primeiro livro: Sabe quando você tem uma história na sua cabeça gritando pra sair? Foi por isso hahahaha A Guardiã estava ali querendo que as pessoas soubessem sobre ela. Eu sempre amei escrever, e quando sentei para escrever esse livro, eu simplesmente não parei mais!

um sonho : Lançar meu segundo livro! Simplesmente isso.

um autor(a)que você admira : James Dashner. Eu só amo as histórias desse cara *-* e Suzane Collins pois sou apaixonado por Jogos Vorazes (tô nem aí, vou mandar dois autores sim kkkkkk)

uma frase : Eu te amo - é simples? É. Mas na minha opinião não há nada mais que eu queira ouvir ^^

livro preferido : Maze Runner e Jogos Vorazer

um elogio que vc gostou de um leitor : Uma vez um leitor me disse que A Guardiã é tão envolvente que se eu não lançasse a continuação logo ele iria me sequestrar até eu terminar de escrever - sério, isso me deu medo kkkk

passatempo favorito : Ler, jogar video-game e namorar ^^

os personagens são baseados em pessoas que você conhece : sim, exatamente todos! Mas mudei o nome deles ^^

Enquanto esta a escrever, partilha a história com alguém para pedir conselhos? Sempre! Tenho uma lista enorme de pessoas que betam meus livros a cada capitulo ^^

Quanto tempo demora para escrever um livro? Nunca estipulei tempo :/ já que só conclui um até agora (que levei quase 2 anos) não consigo fazer uma média.

Dedica quanto tempo à escrita por dia? Atualmente eu trabalho e estudo o dia todo, o que me impede de reservar tempo exclusivo para a escrita, mas 2hrs por semana nunca faltam!

Como surgem as ideias para escrever um livro? Não sei, elas só surgem do nada kkkk. Eu estou sentado bem de boa e de repente surge um titulo na minha mente e a história começa a se formar do fim pro começo... vai entender kkkkk.

Gosta de trabalhar em silêncio absoluto ou prefere ouvir música enquanto trabalha? Silêncio, por favor, eu já sou distraído por natureza.

Das obras que escreveu, tem alguma que seja a favorita? TODAS! Somente Diários de Extermínio - A Guardiã foi concluída, mas o livro que estou escrevendo chamado Refúgio está tomando meu coração!