[Lançamento] Após um ano, a série “Silhuetas na Penumbra” vai se aproximando do fim. 


Foram 8 contos e um volume bônus publicados mensalmente nas plataformas Wattpad e LuvBook.
“Ciclo Eterno”, o oitavo e último conto, encerrará esta primeira etapa da série, onde você pôde (ou poderá, se ainda não leu) conhecer a origem dos Renegados, o nascimento de Allpa e Killa, o momento que a maldição foi lançada sobre Elisa e muitas, muitas outras coisas que terão consequências no primeiro volume da série – com nome pré-definido, mas ainda é cedo para divulgar.


No dia 12/08 foi ao ar no Wattpad a primeira parte de “Ciclo Eterno” e o lançamento e encerramento da série tem previsão para o dia 26/08, mesmo dia do e-Ncontro Literário promovido pelo BodeQuim, quem for de São Paulo sinta-se convidado.


Ciclo Eterno – 8º Conto da Série Silhuetas na Penumbra


Sinopse:

Como você se sentiria caso pudesse se recordar de todas as suas vidas passadas? E se dessas reencarnações trouxesse a culpa pelos seus atos falhos?

Um nefilim descobrirá que sua vida sempre esteve ligada a outra e essa ligação poderá destruir tudo ao redor.

No último conto da série "Silhuetas na Penumbra" você será apresentado ao espetáculo mais horripilante da terra, onde uma trupe de artistas circenses o levará a exclamar gritos de euforia mistos a de completo terror. Mas cuidado, nos bancos ao lado você poderá encontrar com os Renegados e com criaturas que anseiam a destruição de Elisa.