[Resenha] Feridos da Autora Jhey Lee - Por Nilton Alves

Olá amigos, hoje trago para vocês mais uma resenha.


Sinopse:

Quando a sua alma está ferida, despedaçada a tal ponto que a sua única saída é se entregar, fugir da realidade, deixar a mente te levar a outro mundo...


Vícios.


Brigas.


Morte.


  Feridos retrata não a história de vida de gangues repletas de lindos meninos, não fala de um amor impossível... Feridos vai além de suas próprias páginas, revela o submundo das drogas, o refúgio que muitos buscam para tentar ser livres, mas acabam caindo em uma prisão eterna.


  Gangues disputam o espaço, brigam por território. Para eles não se trata somente do lugar físico, mas eles brigam por cada jovem. Eles disputam por suas vidas.Tiram o direito do livre arbítrio. Formam dependentes e os quebram em pedaços.


  Não vamos falar de Tigres, Dragões, Panteras Negras, Irmãos Slater, ou do romance entre AngelLee e Nick.


  Vamos falar de tantas vidas que estão retratadas nas entrelinhas desse livro.


  Feridos desnuda a sua alma e vê a sua tempestade pessoal. Deixe Feridos te resgatar dessa batalha interna.

Resenha:

O livro Feridos escrito pela autora Jhey Lee publicado pela editora Letras e Versos em 2016 tem 348 páginas e traz como personagem principal Angel Lee, uma garota que acaba de ser transferida do Japão para um novo pais trazendo consigo segredos e que passará a dividir uma casa com três garotos.

Angel passará a estudar na Academia Elite, aonde fará novos amigos e se apaixonara por Nick.

O livro vai falar de vários temas como Amizades, perdas, dor, uso de drogas e suicídio.

Quero muito parabenizar a autora pela maneira como ela desenvolveu os personagens e o enredo ao longo da história, apesar de alguns temas serem um pouco pesado a autora possui uma escrita de fácil absorção.

Gostaria de agradecer a autora por mim confiar sua obra e pela ótima leitura que tive. 
Dou 5 estrelas e estou ansioso para ler o segundo volume desse história bastante envolvente e cheia de reviravoltas e surpresas.



Um pouquinho sobre a autora:

Jhey Lee é Paranaense, formada em Letras Português Inglês pela UTP.


“Ler e Escrever são duas Artes Excelsas. Maravilhosas”!


Apaixonada pelo mundo da literatura e por tudo que o cerca, ama os livros, sejam eles ficção, biografia, crítica literária, psicologia, psiquiatria... Fã de J. K. Rowling, Virginia Woolf, Edgar Allan Poe, Meg Cabot, Mary Shelley, Pedro Bandeira... A lista é infinita, afinal, o mundo da literatura é muito rico e incrível!


Jhey gosta muito de assistir a vídeos literários, uma maneira de acompanhar a experiência de leitura de outras pessoas.


“Quando escrevo posso ser quem eu realmente sou, sem medos e sem reservas, uma escritora, que ama o que faz e luta por seus sonhos, desejando intensamente que meus livros proporcionem ao menos uma mudança positiva em cada leitor”.


“Acredito que a leitura proporciona vida e sonhos, e independente do que aconteça, escrever é o que sei, é o que sou. Vou escrever até o meu último suspiro”.