[Autores] Ana Ferrarezzi Nova Parceira do Blog

Oi amigos, no começo desse ano conheci a autora Ana Ferrarezzi quando recebi o livro Entre O Sol E A Lua (Série Esmerada - vol. 1 ). 

Hoje chegou outros livros da autora e logo terá resenha deles aqui no blog.

Quero apresentar os livros para vocês :

1- Tudo Por Amor 
( Série Esmerada - vol. 2 )

Angélica, uma moça que foge do sertão após seu pai trocá-la por fartura e entregá-la a um homem enigmático conhecido como príncipe Teiú, muda seu nome para Alex e se prostitui, até que se une à tribo de guerreiras, as Icamiabas. Então o inimaginável acontece: ela perde o ritual de iniciação e é forçada a enfrentar a mesma pessoa da qual fugia.
O príncipe Teiú precisa de Angélica. Depois de tanto tempo lutando sem sucesso para dominar a moça, ele está confuso. Não sabe mais qual é seu pior infortúnio: viver longe de Gaha – seu planeta –, ou ela surgir como peça principal para desfazer a magia que o mantém exilado de seu verdadeiro lar.

Já Joana, agora enfrenta outra adversidade: Cauã, seu amor, foi obrigado a retornar ao seu astro, o Sol. Ela ficou para trás, sendo obrigada a lidar com o abandono. Então ela resolve fazer o que jamais poderia: desafiar o amor.

Nesta segunda parte da série “Esmeralda”, os personagens arriscam tudo pelo amor. E desafiam forças do sistema solar e até mesmo do universo.

2 - Fantasia Despedaçada
( Série Trajes - vol. 2 )

Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.

Regina precisava de ajuda.

Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue.

Regina precisava de amigos.

Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.

3 - O Velho Vestido de Noiva
( Série Trajes - vol 1 )

Até onde os desdobramentos inesperados, ou aquelas curvas imprevistas em nossa vida, podem nos levar?

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha a direcioná-la, Amélia leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, se depara com um desdobramento inesperado.

A história de Amélia é intrigante, ela se constrói a partir da reforma de seu vestido de noiva. Mesmo deparando-se com um momento de difícil digestão na vida da personagem, o enredo dá aquele gostinho doce ao leitor.

Venha descobrir os encantos de um desdobramento inesperado.

Conheça mais sobre o trabalho da autora acessando :


E-mail: anaferrarezzi.autora@gmail.com

Facebook: @anaferrarezzioficial

Twitter: @Anzautora