[Lançamento] A Última Chance : O Início De Uma Nova Era da Autora Débora Sader

SINOPSE
Um grupo de importantes cientistas descobre um novo planeta com características semelhantes ao planeta Terra, o que faz deste um planeta habitável para o homem. Essa descoberta coincide com o desenlace de acontecimentos desastrosos que acirram o caos mundial já existente. Enquanto o mundo vai sendo destruído por forças da natureza, mais especificadamente, pelos 4 elementos da Natureza, cientistas inventam uma maneira de levar os sobreviventes para o novo planeta, e essa descoberta torna-se a última chance para a humanidade. No decorrer da história, descobre-se que toda a trama se dá a partir de uma mensagem apocalíptica mantida em segredo por um Papa e revelada por uma vidente.
o link dos book trailers
Book trailer II: https://youtu.be/Zfnyltk0cZw
a venda está sendo feita diretamente com a autora. Preferencialmente por e-mail, que é este (deborasader7@gmail.com) .
Grupo do Facebook Pensamentos e Letras: https://www.facebook.com/ groups/521064008078516/
Instagram: @debora_c_sader
Conheça
um pouco sobre a autora:
Bem, falando um pouco sobre mim... Tenho 32 anos e sou do Rio de Janeiro, Niterói. Concluí o curso de graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Gama Filho, em 2006. Ainda universitária, participei de um programa voluntário para idosos da Indústria farmacêutica Febrafarma, com duas histórias publicadas no livro “Me Conte a Sua História”, volumes 1 e 2. Para a criação das histórias, nós (voluntários) tivemos que entrevistar idosos pertencentes às instituições cadastradas no programa. Portanto, todas as histórias foram baseadas em relatos da vida real de cada um deles. O objetivo do programa era reverter integralmente a venda dos livros em ajuda financeira às instituições assistidas. Para mim, participar de um programa tão bonito como este foi um ato de responsabilidade social e também um incentivo literário de grande valia.
Anos depois, estudei 2 anos no curso de graduação em Letras, Português/Inglês, ainda não concluído. Tenho inglês fluente, e também trabalhei como tradutora, revisora e repórter.
Recentemente, fui convidada para ser palestrante em um Café Literário, como autora, no Colégio Estadual Joaquim Távora, da Rede Pública de Ensino do Estado do Rio de Janeiro, discursando com os alunos a respeito da importância da leitura para se ter uma boa escrita.
Para mim, escrever é um ato de amor; a possibilidade de construir mundos, realidades, personagens, cenários e acontecimentos, e torná-los ‘reais’ para o leitor; traduzir em palavras escritas o que a fala não é capaz.