Novidades: SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS BECKY ALBERTALLI

Oi amigos. Quem aqui já leu ou ouviu falar do Livro SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca?

Para quem não conhece
A história tem como personagem principal um garoto chamado Simon que tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos. O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.

Falando um pouquinho sobre a autora:
Becky Albertalli é psicóloga, o que lhe proporcionou o privilégio de trabalhar com muitos adolescentes inteligentes, estranhos e irresistíveis, e por sete anos foi orientadora de um grupo de apoio em Washington para crianças com não conformidade de gênero. Mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Simon vs. a agenda Homo Sapiens é seu primeiro livro.

O livro fez tanto sucesso que virou filme e está prestes à ser lançado, enquanto o filme não saí confiaram o trailer.