Primeiras impressões de "Céu de Santo Amaro" do Autor Beto Santos

Primeiras impressões de "Céu de Santo Amaro" do Autor Beto Santos publicado pela editora Xeque-Matte.
O livro terá 139 páginas e a história será narrada em primeira pessoa e contará a história de Juan, um cara bem sucedido, muito religioso. Que não aceita sua homossexualidade e acha que isso é pecado. É um personagem que Batalha consigo mesmo entre o Amor e a Religião. Juan morre de medo de ir para o inferno e ao mesmo tempo quer viver esse amor proibido.
Juan mim parece ser um personagem bastante forte que com medo do que as pessoas vão pensar guardou dores, segredos e imperfeições para si mesmo.  Após a morte de sua mãe, ele conhece Gustavo, um rapaz dócil, amável e muito apaixonado por Juan. Os dois se casam. Tudo vai às mil maravilhas, até que Mathias, um dentista, que vem a ser o seu amor de juventude, reaparece repentinamente, deixando Juan muito dividido entre Gustavo, seu marido, e Mathias, seu primeiro amor. Com a ajuda do Padre Antônio, pároco da igreja matriz, e de sua irmã Ana, Juan terá que enfrentar o preconceito religioso e escolher entre os dois amores.
Eu gostei dos temas abordados na história, a escrita do Autor é envolvente e flui muito bem. Os personagens são cativantes. Quero muito saber o desfecho dessa história.
Uma história bastante intensa e que tem tudo para fazer sucesso entre os leitores.  Uma história de um amor puro e inocente.

Conheça um pouquinho mais sobre o Autor:

Beto Santos nasceu em 12 de novembro de 1997, na cidade de Santos, litoral paulista. Atualmente mora na cidade de Cubatão (SP), é designer gráfico e  estudante. Adquiriu gosto pela leitura aos 10 anos de idade quando leu o livro "A Ilha Perdida". Aos 14 anos, quando estava assistindo a novela "Ti-ti-ti", da Rede Globo, teve a ideia de escrever histórias. Foi colunista juvenil do jornal da cidade "Acontece". No ano de 2016 publicou uma antologia chamada "Um Dia de Domingo" no livro "Sabor da Paixão", pela editora Andross e escreve peças de teatro para o grupo de Teatro do seu bairro que ele 
mesmo fundou. 
Atualmente dedica-se as escritas de seus novos romances e estuda para ser professor.