Próximo Lançamento da Hope: O Destino de Minerva de Marcio Zanini e Jéssica Milato

Oi amigos, hoje venho falar do livro O Destino de Minerva.

Confira a sinopse:
Tudo que a jovem Minerva desejava depois de uma vida conturbada era se acalmar, trabalhar e pagar suas contas, especialmente depois que Mauricio entrou em sua vida. Um lindo homem que estava acima de suas expectativas e parecia bom demais para ser verdade. Mas quando se trata de vida humana, nada sai como planejado. Além de ter que lidar com o seu dom praticamente secreto de Empata, se livrar de homens que desjam abusar de sua boa vontade, Mirnerva, Mauricio, Roberto e Ana, ainda terão que sobreviver a três seres sobrenaturais que tem seus próprios desejos egoistas sobre cada um deles. Como conduzir sua vida, quando na verdade, outros já fazem isso por você? Como saber se o que acontece é nossa escolha ou influência? E mais importante, como superar e se perdoar dos fatos ocorridos. Um livro sobre romance, tipos diferentes de relacionamentos, mudanças de comportamentos torneado em uma fantasia cativante, que retrata pessoas tentando sobreviver em busca da felicidade. Um romance adulto, sensual, onde cada detalhe vai sendo expostos aos poucos, conduzindo o leitor para as reviravoltas e segredos revelados em um final que irá marcar a todos.



O Destino de Minerva inicia pré-venda dia 20/11. Terá 24 ilustrações internas, todas coloridas em acabamento gráfico excelente. 


Aqui está na integra uma das ilustrações que estará dentro do livro. 
 os 15 primeiros a comprarem na pré venda levarão brindes incríveis 


















Conheça os autores de O Destino de Minerva:


Marcio Zanini é nascido em Adamantina e reside em Bauru desde os seis anos de idade. É escritor, desenhista e autor do livro sucesso de crítica: Crônicas de Markus .
É colunistas em sites de literatura. Já trabalhou como desenhista, autor de quadrinhos e editor na editora Kingdom Comics nos anos 2000 produzindo revistas informativas sobre mangá.
É fã de video games, cinema, séries e toda cultura pop. Usa toda sua imaginação para criar histórias e entreter os leitores.
Atualmente cria e compartilha seus textos e livros .
Vive de escrever e é isso que ama fazer.

Jéssica Milato nasceu na cidade de São Paulo vindo morar na cidade de Araras aos treze anos.
Aos vinte e seis anos decidiu escrever seu primeiro romance após refletir sobre a frase que diz: “O homem só alcança a plenitude da vida quando planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro”. A partir daí a ideia começou a sair do papel. 
Casada e com dois filhos, iniciou O Fotógrafo no fim do mês de abril, postando os capítulos duas vezes na semana na plataforma Wattpad.
Estudante de Direito, divide o tempo entre estudar e escrever.
Adora ler, e incentiva seus filhos a lerem também, pois acredita que uma criança que lê é um adulto que pensa.
Após O Fotógrafo irá escrever o livro intitulado A Jornalista, o qual será a parte final dessa trama.