Resenha: Eternidade da Autora Letícia P.S por Nilton Alves


oi amigos, a resenha de hoje é do livro Eternidade da Autora Letícia P.S. publicado em 2017 pela Agência Literária AZO.

"Na noite de 28 de maio, o céu ficará vermelho e chovera sangue sobre os olhos das criaturas da noite, e uma Vampira Branca dará a luz a uma criança capaz de encontrar a adaga de Edwan para matar o Vampiro das Sombras"

Este é um livro de fantasia ambientado nos dias atuais em que vivemos. A história se passa nos EUA e
sua personagem principal é Taylor Harper, uma Vampira Branca que tem poder sobre o elemento Fogo e é segundo uma profecia a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, um terrível Vampiro Negro com quem ela fez um Pacto de Sangue para poder manter sua mãe viva que está sobre os cuidados do mesmo, sendo prisioneiro.

O livro tem uma narrativa bastante envolvente e a leitura flui muito bem. A autora soube muito bem desenvolver a história criando personagens fortes e com suas personalidades bem definidas.

A história é narrada em primeira pessoa
o que nos faz ficar mais próximos dos personagens ficando mais fácil criarmos uma empatia por eles. Durante a leitura vemos que Taylor acaba ficando dividida entre salvar aqueles que ela ama ou salvar o mundo inteiro.

O livro fala de Amizade, Amor, Família e Perdas. Gostei muito da releitura que a autora fez criando dois tipos de vampiros.

Vampiros Negros : humanos que são transformados em Vampiros e
Vampiros Brancos: são aqueles que já nascem vampiros e que tem poderes mágicos, podendo assim dominar um dos quarto elementos da natureza ou até mesmo ter um dom diferente.

O livro em si possui 346 páginas amarelas e é dividido em 22 capítulos. A diagramação está perfeita e a arte da capa tem tudo haver com a história contada no livro.

Agradeço muito a autora por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma leitura feliz.

Dou 5 estrelas para o livro e super recomendo a leitura para todos vocês.