Lançamentos : Relatos de Sangue - A Fórmula de um Psicopata e Cerberus - Gritos em Silêncio da Skull Editora

Oi amigos, hoje trago para vocês dois lançamentos da Skull Editora que entram em Pré-Venda hoje! São os livros "Relatos de Sangue : A fórmula de um Psicopata" e "Cerberus : Gritos no Silêncio "

Relatos de Sangue - A Fórmula de um Psicopata - Jonas Zair e Hugo Renan
Sinopse 
Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia.Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade.Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso para salvar vidas. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepara-lo para o que enfrentará.Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.


Cerberus - Gritos em Silêncio - Leonardo Monte
Sinopse
São Petersburgo. Doze anos se passaram desde a última vez que os Águias Sem Medo deixaram a Cerberus e seguiram a pista do portal mãe. A academia russa AUZ será sua nova casa e, antes uma academia respeitada e símbolo de disciplina entre as outras, encontra-se em estado deplorável. Konovaloff, seu diretor, um cão de guerra da velha guarda tenta de todas as formas criar um ambiente de coexistência entre os padres e os pagãos, mas sem sucesso,precisa tomar medidas drásticas. Nesse ambiente mais tenebroso que o da própria Cerberus João salva uma garota e descobre algo que não conhecia, mas o bando das Valkírias não tem a menor chance de sobrevivência e os Águias aceitam o desafio de prepará-las. Quando a hora de partir chega, Renan precisa enfrentar a responsabilidade de levá-las consigo para a missão mais perigosa de todas. O desfecho da série promete ser forte, surpreendente e mexer com o leitor. Para muitos tudo acabará... para outros estará apenas começando.