Promoção de Natal D. A. Potens

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
Bom dia, maravilhosos! Como presente de Natal antecipado o autor D.A Potens deixou só por hoje seus livros e contos da Amazon gratuitos. Venham e baixem todos através dos links abaixo:

O Culto: A Origem da Cabra Preta: https://goo.gl/NcCMDt
Sinopse: eu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.
Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabras pretas que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?
O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu... Bom... Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

A Rainha da Morte: https://goo.gl/UXLA3h
Sinopse: tuais, poder, ganância, sangue e corrupção. No País Inominável estão os Reinos detentores da magia transcendental, ofertando-lhes o direito de ir e vir, bem como de utilizar seu povo como animais. No oeste, o Clã Tenebris, dominado pela necromancia, mostra-se precavido quando de tempos em tempos recruta pessoas normais a fim de passá-las pela Prova do Hexaedro, onde corpos e espíritos são testados para o despertar de novos magos.
Em um dia cinza de outrora, uma mulher miserável é obrigada a passar por esse pesadelo e nele enfrentará os obstáculos da morte em nome de um amor corrompido pelas trevas. No Conto Mortal VOL I, o caminho da Rainha da Morte, onde qualquer bondade é reduzida a cinzas pelos sentimentos que estão em si, será revelado.

A Corrupção de Argos: https://goo.gl/fmdME2
Sinopse: uanto tempo leva para que uma alma seja corrompida?
Outrora miserável, após ler a carta de suicídio de seu próprio pai, Sebastian é atraído para uma montanha desconhecida à procura da moça que o salvou das garras dos Alquimistas. No meio de seu caminho, porém, perde-se diante da grandeza do ambiente, mas não antes de ser encontrado por Argos, o feiticeiro que mais tarde lhe daria sua denominação como sobrenome e o versaria na arte dos feitiços naturais. Assim nasceu um novo homem e um novo líder, dos feiticeiros até então espalhados pelas terras do sul.
Há coisas que não podem ser medidas, muito menos precavidas. Dessa forma, em busca de um amor, em busca de justiça e poder, Sebastian Argos enfrentará seus piores pesadelos, principalmente, aqueles que estão mais próximos do que parece.
Confiram o CONTO MORTAL II, do Universo de Mandamentos da Escuridão, criado conjuntamente por Antonio Nicolas Almeida e D.A. Potens - Escritor, e delicie-se com o sabor da corrupção.

O Menino do Metrô: https://goo.gl/XoAgb6
Sinopse: Em quais lugares podemos encontrar uma paixão e aproveitar os prazeres do corpo? Em esquinas, açougues, baladas, faculdades ou escolas? Daniel, feliz ou infelizmente, encontrou a sua no metrô da Linha Vermelha de São Paulo. A partir desse encontro, ele sonhou com um sentimento arrebatador de desejo, apesar de estar conturbado pela depressão e por pensamentos destrutivos. Ele então tentará decifrar o garoto misterioso e tentador com quem trocou carícias no aperto do vagão. Entretanto, quando estamos à procura de um provável amor, há males dos quais não podemos fugir, e Daniel descobrirá isso da pior maneira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.