Livros e Solidariedade

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Com organização de Crys Magalhães e Meg Mendes (também fundadora do canal "Maluca Como o Chapeleiro"), a antologia "Amor Sem Limites" é diferente de muitas antologias lançadas, por um único e especial motivo; ajudará muitas vidas. Como? Veja o que as próprias organizadoras têm para falar sobre este projeto:

" Nosso projeto nasceu com dois propósitos. Promover a publicação de novos autores e dar um pouco de nós para ajudarmos, ONGs ou instituições que apoiam pessoas que sofrem com o preconceito e dificuldade na reinserção social.

A Organização não Governamental CRIA-BRASIL - Corredores Reunidos Inclusivos e Adaptados, foi a escolhida pela Crys Magalhães. O motivo, foi o inspirador para conto Metamorfose Diária, o paratleta Edmar Wilson T. de Sousa. A história da vida de Edmar fez com que a autora, iniciasse um conto e posteriormente idealizasse a antologia dando-lhe o nome “Amor sem limites”.

AACD foi a instituição escolhida pela autora Meg Mendes, que também teve seu conto inspirado em uma criança especial que faz parte da sua família. O conto "Brilha,brilha estrelinha!"  é uma homenagem ao seu primo Pedro Henrique. 

Assim deixamos esclarecido todo propósito desde a concepção da antologia. Fazemos tudo que tiver ao nosso alcance para divulgação dos autores e venda de exemplares, pois só com as vendas, conseguiremos a tão sonhada ajuda para as instituições. As organizadoras, assim como todos os envolvidos no projeto, não ficarão com lucros das vendas para proveito próprio. 

Espero que nossa antologia seja algo para lembrarmos sempre como um projeto social de amor ao próximo. Visando somente a divulgação do nosso trabalho e ainda tendo a possibilidade de fazer o bem com solidariedade.

Obrigado ao nosso time de autores, por terem aceitado fazer parte da antologia Amor sem limites. Vocês estarão sempre guardados em nossos corações.
Nossos sinceros agradecimentos aos autores."
Crys Magalhães & Meg Mendes

SINOPSE:

A felicidade existe, mesmo entre o preconceito de uma sociedade que precisa olhar com mais amor ao próximo. Pessoas especiais vivem intensamente mesmo passando por limitações. E elas provam todos os dias que tem uma força incrível, que muitos de nós não temos.

A antologia já está em pré-venda no link http://amorsemlimites.esy.es/#loja e todo o dinheiro arrecadado será doado para as instituições
CRIA-BRASIL e AACD. 

A antologia também contará com um conto inédito da série "Silhuetas na Penumbra", intitulado de "Não Sou Um Pedaço" do Autor Rafael Sales.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.