FALSAS expectativas

A verdade, pouca gente sabe. Sempre fui dono do meu próprio nariz. Do meu espaço. Do meu dinheiro que nunca sobra… Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sozinho. Não tenho hora pra nada, minha bagunça tem seu lugar, sou meio cabeça-dura. E minto. Digo que malhei, que comi direito, que dormi 8 horas, que eu me viro, que não precisa se preocupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas  que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Gritei e pulei de tanta felicidade, vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso e pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). 
Que o coração de cada um de nós seja adotado pela felicidade e os amigos leais se multipliquem e não esqueça que o sábio foi criado por Deus e adotado por Jesus!Obrigado pelo carinho e pela paciência, bjs e até depois! – Kiones 💓 
Postar um comentário