Livro 1 Sangue de Dragão (Trilogia Filhos do Fogo)

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
oi amigos hoje quero apresentar para vocês o novo livro do autor Denis Ibañez que estará a partir do dia 06 de Março disponível para financiamento coletivo no Catarse.
   
Série Filhos do Fogo - livro 1 Sangue de Dragão

"A vida fodeu tanto comigo que chegou a hora de devolver o favor e fodê-la de volta."

confira a degustação no Wattpad.

Acesse o link:
https://www.wattpad.com/story/88302312-série-filhos-do-fogo-sangue-de-dragão-degustação


Sinopse:

A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. 

No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do Clã do Sol.

Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. 

Os Anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os Elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na Floresta de Dedrain.

Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.

Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn.

Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?

conheça os personagens  
Bjorn é um fazendeiro do povo Hoenir, vive uma vida tranquila em sua fazenda, renegando o sangue de seu pai, um dos maiores guerreiros de Vanir. Apaixonado por sua cidade e esposa Ebbe, sonha com o dia em que sua família estará completa, cheia de filhos pela casa. Será que sua vida será como ele sonhou?








Thar é um bastardo, renegado pelo pai e abandonado na cidade baixa de Remora. Durante os anos que passou entre os cortiços teve de aprender a sobreviver, seja roubando ou mendigando, fugindo ou se escondendo; ele obteve êxito nessa tarefa, trazendo consigo somente um medalhão como pedaço de um passado distante deixado para trás.
Bakon é um nobre perdido da cidade de Dolain das Terras de Sempre Chuva. Juntos eles procuram uma forma de retornar Bakon ao convívio de sua família.







O bardo Karan, de personalidade forte, tem sérios problemas com mulheres casadas e vive se metendo em problemas.
Karan vive de sua música na Taverna Fenda das Virgens, localizada nos cortiços de Remora. Jovem de moral duvidável, sempre tenta salvar sua pele em primeiro lugar, se para isso ele tiver de prejudicar alguém no processo, que seja








Togany é a líder do Clã das Assassinas da cidade murada de Haffic do Sul, ao lado de Arualen, sua imediata, sai em uma missão para dar cabo do tesoureiro real da cidade de Remora.

Togany lidera o clã das assassinas por meio de sabedoria, citando alguns dos maiores generais da história (Napoleão é um dos exemplos), ela leva o código das assassinas muito a sério, como a lei que guia sua vida.






conheça o autor:

Denis Ibañez Rodrigues Vieira

      " Nasci em São Paulo capital, no ano de 1986, descobri que gostava de escrever ainda no colégio quando minhas redações eram sempre as escolhidas e lidas para a classe, desde então faço disso uma rotina. Muitos foram aqueles que disseram que eu era louco e que existem coisas mais produtivas a serem feitas, que era perda de tempo e desperdício de energia. Foram pessoas como essas que me fizeram olhar em frente e me motivaram a continuar a acreditar em meus sonhos. É essa a mensagem que quero deixar ao leitor, se você tem um sonho, acredite... Se surgirem dificuldades, siga em frente."

rede sociais do autor:

no facebook



no Wattad

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.