O Sacrifício

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Oi amigos a dica de hoje é do ebook O Sacrifício do autor Ricardo Casterele que está disponível no Site da Amazon

Confira a sinopse, conheça um pouco sobre o autor. Abaixo está o link para compra.


Sinopse:

Para os amantes da ficção, eu vos apresento está história interminável. Em o Sacrifício, você deslumbrará os acontecimentos da vida de uma jovem, chamada Miranda a qual não poupará esforços para salvar o universo das garras fraudulentas das trevas.

Os reinos do mundo estavam em guerra, pois Áries o senhor das trevas semeava discórdia mais do que nunca e com isso, ódio e vingança corroíam corações e a vida dos anjos guardiões estava por um fio. Somente uma alma cujo coração fosse puro poderia livrar o mundo dá desgraça que estava por vir e por ela a humanidade aguardou por milênios; décadas sombrias de dor e aflição das quais esfriaram a fé do povo, levando muitos a desacreditarem na profecia que dizia: “Sob a luz do luar encantado, apenas uma das três taças poderá reinar sobre tudo e todos. Quando as doze badaladas da última hora o relógio entoar, o sol se converterá em trevas e a lua em sangue, o grande rubi entre as nuvens irá se revelar para fortalecer a escuridão, porem a filha do Sol consumirá as trevas e trará a paz tão sonhada para os dois lados.
 E das asas negras de quem um dia nos devastou, nascerá a luz da esperança que libertará o mundo das garras do mal. Assim, o fim dos três trevianos, será iminente e das mãos tatuadas, quando tudo se ajeitar, cada taça retornará a grande prateleira e jamais a morte dará a última palavra outra vez".

A referida da profecia deveria ter o sangue do sol e da lua correndo dentre suas veias, pois somente essas forças seriam capazes de deter as trevas e seu senhor. Miranda terá apenas sete dias para sustar os planos malignos de Áries, o imperador das trevas e salvar a humanidade dos tenebrosos efeitos que o acontecimento cósmico que está por vir derramará sobre a Terra.

Ao decorrer desses sete dias, os planetas se alinharão perfeitamente junto a lua e no ápice do eclipse solar, a lua de sangue se mostrará e desencadeará uma força jamais vista, sedenta por sangue inocente e assim, a batalha entre anjos, humanos e demônios, se iniciará.

Miranda deixará tudo para trás e embarcará nessa jornada juntamente com as Boanerges, guerreiras valentes e filhas do próprio trovão, cujas flechas eram capazes de destruir o próprio aço. A escolhida terá de optar entre salvar a si e seu mundo ao qual tanto ama, salvar seu amado príncipe ou se sacrificar em prol de toda galáxia.

A cada pagina uma nova historia é descoberta e então eu, Ricardo Casterele os convido a mergulhar nessa história que vai muito além do que um conto de fadas. Entrem nessa aventura ponderada por monstros e bruxas, vales místicos, anjos, fadas e muito mistério. Testemunhe com seus próprios olhos a batalha épica entre o bem e o mal em: "O Sacrifício''.

Conheça o autor: 

Paulo Ricardo dos Santos, ou como prefere melhor: Ricardo Casterele, reside em São José dos Campos- SP, a cerca de sete anos, com seus pais e irmãos mais novos. Casterele é autor do livro fictício: O sacrifício, mas o autor já tem planos de escrever muitos outros. Seu amor pela literatura iniciou-se quando ele ainda era pequenino, pois por conta da mãe ter que trabalhar o dia todo para sustentar a si e os filhos, Paulo teve de viver a maior parte do tempo sozinho e como não tinha amigos de sua idade para se divertir, a criança apegou-se aos livros fantasiosos, aos filmes de Harry Potter e a todo tipo de desenho que possuísse um âmago mágico. Assim, Casterele cresceu, tornou-se um homem de fibra e começou a colocar todas as suas idéias num caderno que hoje se tornou um magnífico conto de fadas.

Sua rede social favorita – instagram – tem crescido dia após dia, contando hoje com mais de vinte e seis mil seguidores, dos quais amam os trabalhos do autor e anseiam que ele logo escreva novas aventuras.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.