Prévia do Livro Os Dois, Nós Três do Autor Jacinto Júnior

sábado, 3 de fevereiro de 2018
Oi amigos hoje quero apresentar para vocês o livro do autor cearense Jacinto Júnior que estará em pré-venda a partir do dia 19 de fevereiro no site da Editora Skull. 

SINOPSE:

Um acabou de se mudar de Santa Catarina para Fortaleza, ama literatura e é filho de advogados. Ela é a mais centrada, filha de uma psicóloga, queria se dedicar unicamente ao vestibular para passar em Medicina. O outro ainda não sabe bem o que quer para o futuro, é louco por música e superansioso. Embora pareçam histórias distintas de adolescentes, os três têm algo importante em comum: cada um está completamente apaixonado pelos outros dois.
O que você faria se descobrisse estar apaixonado por seus dois melhores amigos? “Os dois, nós três” é um romance narrado por três grandes amigos — Amanda, Douglas e Lucas —, que, em meio a uma amizade peculiar e intensa, acabam descobrindo novos sentimentos uns pelos outros, e, embora lutem contra isso, deixam-se levar pela paixão e seus prazeres, começando, assim, um romance poliamoroso. Mas o amor, muitas vezes, não basta para se sustentar em um mundo cheio de preconceitos. Num romance secreto e intenso, os três vão tentar enfrentar as dificuldades de se ter um relacionamento poliafetivo, como viver em segredo ou enfrentar a fúria dos familiares, os quais farão de tudo para separá-los, sem ideia de que uma coisa é mais importante do que todos os tabus: o amor existente entre os três.

Conheça os Personagens :

Lucas Holanda de Alencar, adolescente, bissexual, 18 anos, pré-universitário. Nascido em Santa Catarina no dia 16 de janeiro de 1998, Lucas é filho de advogados: Catarina Holanda e Alexandre de Alencar. Mudou-se para Fortaleza, no início de 2016, onde conheceu seus dois melhores amigos: Amanda e Douglas — que, por acaso, são as duas pessoas por quem está apaixonado.

Amanda Lima Bittencourt, 17 anos, pré-universitária. Filha de uma mãe psicanalista e controladora, só queria se manter o ano inteiro focada nos estudos para passar no vestibular de Medicina... Foi quando se apaixonou por Douglas e Lucas, seus melhores amigos.

Douglas Queiroz Albuquerque, 17 anos, bissexual, pré-universitário, superansioso, extremamente indeciso. Desde a separação de seus pais, cresceu com a ideia de que todos os amores -- todos mesmo -- são irremediavelmente falíveis, como submarinos, feitos para afundar. Não sabe o que quer fazer para o vestibular e, até 2016, ano em que conheceu Lucas, não sabia que se interessaria por outro homem. Eis mais um fato que Douglas não sabia: naquele mesmo ano, amaria duas pessoas e colocaria à prova seus ideais sobre amor. E agora, afundariam ou não?


Conheça o Autor :
23 anos, cearense, ainda não javanês, estudante de psicologia, é amante de literatura, filmes de terror, música, comida e aventuras; também, devoto de Magnus Bane, fantasia, liberdade e glitter, muito glitter. Escritor do romance "Os dois, nós três", muito cedo começou a escrever, e o que eram apenas rabiscos disformes, tornaram-se histórias e sonhos. Morre de medo de Alienígenas, Aranhas e do Temer - do último, mais do que dos outros dois. Embora prefira escrever fantasia - tendendo um pouco para o sombrio -, arrisca-se a ainda a rabiscar coisas avulsas e sem elementos fantásticos. Devorador ávido de livros, seus escritores favoritos são: Machado de Assis, Luis Fernando Verissimo, José de Alencar, J. K. Rowling e Cassandra Clare.

Instagram do Livro :
https://www.instagram.com/osdoisnostres/

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.