Resenha do livro Reflexo da autora Ias Guinossi

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
"Jonathan era perfeito. Perfeito para mim. Mas eu amava o Adrian... E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhar para o Jonathan e não vê-lo senão como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse."Nicoly V.

Toda garota já teve um grande amor. E toda garota também já se decepcionou e encontrou outro amor. Mas Nicoly convive de forma insólita com isso. Depois de anos de tratamento, o sentimento de perda acaba desencadeando um adormecido e mal curado transtorno de personalidade.

Seu coração não disputa apenas o amor de um homem, ele é disputado por duas personalidades que sua mente manifesta. Como Nicoly enfrentará esse dilema, com a mente revolta e indefinida? Enfim de quem será o seu coração?

Seu caminho será certamente permeado por desafios que superam a nossa imaginação. Mas quantos desafios ela terá que superar? Será que resistirá à dor e sairá feliz dessa história?

Reflexo, um Romance de estreia de Ias Guinossi publicado em 2015, contendo 370 páginas e que possui versão digital disponível no Site da Amazon , trás como personagem principal Nicoly. Uma personagem um pouquinho chata que terá lutas consigo mesma e aprenderá várias coisas ao longo da história. 

Narrado em primeira pessoa o livro descreve um Romance com uma boa pitada Hot, com um final surpreendente o livro tem uma leitura leve e de fácil absorção. A autora tem uma escrita envolvente e sem enrolação em seu texto.

A capa do livro é simplesmente linda e tem tudo a haver com a história.
Dou 4,5 Estrelas para esse Romance.

Um Pouquinho sobre a Autora :
Nascida em Teresópolis RJ, 25 anos, graduada em Ciências Biológicas, Iasmine Guinossi descobriu seu amor pela escrita no ano de 2013; transformando seus primeiros passos em pequenos contos eróticos postados em uma rede social. 

IAS, como gosta de ser chamada, é otimista e determinada. Desenvolveu seu primeiro romance, Reflexo, inspirado em um dos seus contos. Publicou também uma coletânea de contos eróticos, As maçãs de Afrodite, inspirados em pessoas reais que conheceu durante os anos.

E pretende continuar a escrever outras histórias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.