Hoje Começa A Campanha do Livro Sangue de Dragão no Catarse.

segunda-feira, 5 de março de 2018
O grande objetivo desse financiamento é que você conheça, aproveite e faça parte de todo o processo de publicação do livro.

“Série Filhos do Fogo - Sangue de Dragão”
A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do clã do sol.

Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. Os anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na floresta de Dedrain.

Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.

Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn
Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?

Por ser um livro que começa de uma maneira eletrizante, sem dar pistas da identidade do anti-herói, além do fato de ser alguém que inicialmente não era um ser malvado, mas foi se tornando assim com o passar do tempo e pelas experiências de vida.

E pelo fato de cada capítulo ser narrado na perspectiva de um personagem diferente, nesse primeiro volume o leitor tem o desafio de descobrir qual desses personagens tão distintos, de cidades e vidas tão distintas, seria capaz de se tornar o nosso anti-herói.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.