Novo Projeto do Autor D.A Potens

O Edital da antologia já está disponível no link a seguir: https://goo.gl/mA44sL
A seleção será aberta oficialmente no dia 01/05/2018 e será fechada no último dia do mesmo mês. Porém, nada como antecipar as informações para estimular cada vez mais a criatividade de quem participará.
Entre no Grupo das antologias da Hope: https://goo.gl/AfhVum

Sinopse:

Em um templo localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de jovens se reúne para um curso de meditação, cuja responsável desaparece misteriosamente, deixando-os sozinhos. Depois de perceberem que as portas estão trancadas, mesmo as ligações telefônicas não surtem efeito e eis que uma de uma das câmaras de oração do altar principal surge uma marionete de madeira trajada em quimono vermelho, a qual, em um estalar de dedos, faz com que as paredes sejam cobertas por máscaras de Onis, demônios da religião xintoísta, e então lhes dê um desafio mortal:

“Sejam bem-vindos, humanos. Meu nome é Hitomi Akugami. Líder do culto que realizaremos hoje. De mil em mil anos, o livro Akumonogatari é aberto pelos Shinigamis , criando um portal espiritual em um ponto deste mundo para que as Entidades do Infortúnios sejam enfrentadas por humanos escolhidos pelo destino. Hoje são vocês os responsáveis e caso vençam, poderão purificar a Terra do mal. Do contrário, o sofrimento do mundo se multiplicará. Boa sorte!”

Após a revelação, as máscaras gargalham e o chão desaba, levando o grupo para o mundo dos espíritos. Agora, qual será o destino desses jovens? Qual será o futuro do mundo? Em Akumonogatari, as lendas do mal, os escritores provarão que as trevas são o juiz sobre as ações humanas e que estão dispostas a dar seus vereditos em nome da verdade.
Postar um comentário