Antherae: Os segredos de Amargor do autor Lucas Saqueti

domingo, 8 de abril de 2018
Sejam-vindos à Amargor.
Uma dimensão paralela à terra cheia de magia e habitada por seres mágicos.
Esses seres são divididos em 5 grandes reinos:

Fadas
Seres que desenvolvem sua magia através do coração e podem ou não utilizar uma varinha de condão para realizar feitiços. Vivem no país de Pretium e tem em sua capital, Ostemark, o castelo de cristal. São liderados pelo rei Ostenoso e pela rainha Mafalda.

Elfos
São os grandes lutadores e defensores de Amargor. Estão sempre envolvidos nas maiores batalhas. Desenvolvem sua magia através da integridade. Vivem no país de Asburg e sua capital fica no Monte de Zafur.

Mutantes
Seus poderes surgem da evolução do DNA de forma repentina e até controlá-lo são perigosos para os seres ao seu redor. Vivem isolados nos país de Alaborn e Golchac entendendo sua mutação e aprendendo a lidar com ela.

Criaturas Pequenas
Este reino é formado por variadas criaturas de estatura baixa que desenvolvem seu poder através da força de vontade e do trabalho. Vivem no país de Parva, mas estão espalhados por toda a Amargor.

Bruxos
Sua magia é natural e só pode ser utilizada com o auxílio de uma varinha. Vivem no país de Luftenam e controlam vários outros países. Tem em seu governo, o Prolacts, o tomador de decisões.

Cada reino vive em paz e harmonia dentro de suas regras e normas. Mas isso, nem sempre foi assim...

Há muito tempo o Senhor da Escuridão reinava e para se manter fortalecido necessitava de almas, dizimando milhões de vidas. O medo imperava e o sofrimento era constante. Isso passou quando este perigoso ser foi destruído e antes de ser derrotado ele transferiu todo o seu poder para a sua varinha mágica, a chamada Antherae e ela ficou buscando um novo mestre para controlá-la.

E encontrou um bruxo do mundo dos humanos,chamado Malvedo, que trouxe novamente os tempos de escuridão para Amargor. Foram dois anos de mortes até ele ser derrotado. E a Antherae ficou intacta buscando um novo mestre para controlá-la e voltar com a escuridão. Será dado a Justin, um jovem bruxo da terra, a missão de encontrar Antherae. Escolhido pelo Cristal, irá se aperfeiçoar em Luftenam, o esplendoroso castelo de bruxaria de Amargor.

É a partir desse momento que ele começa a desbravar esse novo mundo e em sua primeira jornada conhece muitos mistérios, magias e seres que o ajudarão em sua caminhada. Nessa busca descobrirá segredos profundos de sua vida. Terá que lutar consigo mesmo para continuar no caminho de luz e não cair nas garras da escuridão.

Para isso terá a ajuda de Aminas Azor,
umas das mais poderosas bruxas e que é conselheira de um misterioso grupo, chamado Cinco Poderes. Grupo que administra e manipula grandes ações e decisões dos 5 reinos. Na busca pela Antherae haverá Malvedo, o servo mais fiel do Senhor da Escuridão, que ressuscitou dos mortos com a missão de trazê-lo de volta a vida. Ele e seus comparsas, os caçadores de almas farão o impossível para conseguir esta ação.

Esse livro será lançado agora dia 11 de abril. Acesse : http://www.antherae.com.br/ e saiba como adquirir o seu exemplar.

Um pouco sobre o autor:

Lucas Saqueti, Catarinense, formado em publicidade e amante de histórias que tocam o coração.

"Escrevo Antherae, por incrível que pareça, há 15 anos, desde os meus 13 aninhos.
Ela surgiu como algo bobo, foi se desenvolvendo e se tornando essa incrível história.
Sou apaixonado por esta criação e pelas grandes possibilidades que surgiram.
Amo Antherae como se fosse meu filho. Espero do fundo do coração que você delire
lendo e imagine como seria esse mundo."

Se você quiser saber mais, ficou com dúvidas, não consegue segurar a ansiedade, me procure no Facebook ou por e-mail.

Email: lucassaqueti@antherae.com.br
Facebook: @antherae
Youtube: Antherae: Os Segredos de Amargor
Instagram: @lucas.saqueti.antherae

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.