[Dica Literária]O Diário de Mark Beit de Mateus Fiorini


Sinopse

O BEM E O MAL – DOIS CLÃS – APENAS UMA ESPERANÇA

O jovem Mark Beit levava uma vida normal em Salley, uma cidade considerada grande no norte dos Estados Unidos. Após se mudar para Allengler, uma cidadezinha no interior do Arizona, devido ao novo emprego de sua mãe, Catherine, Mark passa a entender que aquela mudança já estava em seu destino, trazendo revelações do passado que podem modificar drasticamente seu futuro.
Como será lidar com forças antes jamais imaginadas para proteger a família e os amigos, sabendo que o garoto é o único que pode colocar um fim nesta batalha? Ao lado de Valentina e Zauro, Mark terá de enfrentar uma surpreendente história do bem contra o mal. 

O livro já está à venda pelo site da Editora: https://www.chiadobooks.com/pesquisa?q=o+di%C3%A1rio+de+mark+beit

Mateus Fiorini

Mateus tem 26 anos, nascido em Vargem Grande do Sul em 26 de setembro de 1991.
Em 2011, ingressou no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE, no curso de jornalismo. Ainda no mesmo ano, produziu os documentários ‘A Cidade do Cangaceiro’ e ‘O Cangaceiro de Lima Barreto’. Em 2012, produziu o documentário ‘Jack Ronc – artista plástico e publicitário’, exibido em rede nacional pela TV Cultura.
Em 2014, como Trabalho de Conclusão de Curso, produziu o documentário ‘Bárbaras Cenas’, que conta a trágica história do que se tornou o maior hospício do Brasil, o Hospital Colônia. Em 2015, Bárbaras Cenas ficou em segundo lugar no Festival Internacional de Cinema e Saúde Mental de Faro, Portugal. Já em 2016, o documentário recebeu a primeira colocação no Festival de Cinema de Poços de Caldas. Nesta época, Mateus Fiorini foi repórter do jornal Gazeta de Vargem Grande.


Hobby
No tempo vago, Mateus gosta de ler livros e assistir filmes e séries, principalmente os que trazem a temática suspense e terror. Ele também é apaixonado pela história de vida da autora britânica J.K. Rowling e de seus livros, a saga Harry Potter.
Postar um comentário