Recebidos de Abril

Olá amigos, hoje vou mostrar para vocês o que chegou aqui em casa neste mês.

1- Uma Dobra no Tempo (DarkSide Graphic Novel)

A DarkSide Graphic Novel ganhou mais um quadrinho preparado com esmero, naquele padrão de qualidade que os darksiders já conhecem — e que seria aprovado em qualquer lugar do tempo e espaço. Essa belíssima história também ganhou uma adaptação nos cinemas, em um filme da Disney estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling. Seja no cinema, nos livros ou nos quadrinhos, uma coisa é certa: Uma Dobra no Tempo chegou para deixar o leitor querendo dar um jeito de tesserar por aí.

2- H.P. Lovecraft (Medo Clássico #1)

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 é o livro que todo darksider sempre sonhou. Uma seleção especial de contos e novelas do autor que revolucionou o terror e a ficção científica no século XX, seguindo aquele padrão de qualidade quase psicopata como só a DarkSide® Books sabe fazer.

Uma homenagem àquele que foi tão bem-sucedido na tarefa de pensar o impensável, a edição da DarkSide® é feita de fã para fã: da capa dura à nova tradução com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax, que parecem ter saído do próprio Necronomicon. A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição, tudo feito com cuidado e carinho para que os verdadeiros adoradores do filho de Providence tenham em mãos a edição definitiva do mestre.

3-  Ruby: Entre Vidas 3

Ruby é o terceiro volume da série Entre Vidas da autora Juliana Leite. 

Sinopse
No ano de 999 d.C, em uma Inglaterra falida com Vikings controlando suas costas marítimas e a igreja dominando a todos, a vida estava difícil para os ingleses.
As irmãs Lara, Ruby e Dóris se veem presas em uma trama política onde as decisões, acerca de suas vidas, são tomadas pelos os homens. Ruby enfrentará um mundo em que as mulheres são comercializadas e precisará passar por cima de todos os velhos costumes para ser dona de seu próprio destino, para proteger suas irmãs e para viver um amor proibido, além de aprender que a Grande Deusa nunca a abandonará.

4- Corações nas Sombras. Livro I: Presságios de Guerra

Quando eu olhei através do passado eu finalmente compreendi o que você entenderá aos poucos.

Ver a queda e extinção dos centauros por sua sede de poder foi apenas o estopim de algo maior, pois o mal que despertaram no mundo inferior (Agonia) embora selado por Círdan o elfo, desencadeou uma série de acontecimentos que narro para ti.

Aquilo bastou para que Goldax o imortal que liderou os orcs por duzentos anos encontrasse um mestre que lhe prometeu libertar os orcs de seu exílio.

Depois de sua derrocada, o dragão negro ressurgiu havido por poder e adoração, a ponto do rei dos dragões lhe temer.

A Casa de Prata com intenções desconhecidas começou a roubar um a um os talismãs de Ifíanor.

O mundo aos poucos começou a odiar os magos seus antigos benfeitores e uma mente brilhante surgiu com a finalidade de equilibrar as coisas, mas ele não sabia que seus atos acarretariam uma guerra sem fim.

Então meu amor, meu confidente e meu amante, se lhe conto sobre o passado é para que você entenda o meu papel no presente e o porquê de termos nos separados. Escolhi nomear este relato de Corações nas Sombras e acredito que você entenderá o motivo.

5- Metodologia Do Trabalho Cientifico: ABORDAGENS P/ A CONSTRUÇAO DE TRABALHOS ACADEMICOS

Esta obra destina-se aos alunos dos cursos superiores e da pós-graduação e tem por objetivo auxiliá-los na pesquisa científica e na construção de trabalhos monográficos. O autor comenta os conceitos básicos da metodologia do trabalho científica, explicando-os e apresentando exemplos para facilitar o aprendizado dos leitores.
Postar um comentário