Começou hoje a Pré-venda de O Novelo do Verbo

terça-feira, 22 de maio de 2018


PRÉ VENDA ABERTA!
Começa hoje a pré-venda do livro de poesia O Novelo Do Verbo publicado pela Editora Flyve.

Essa segunda edição está maravilhosa, contém novo projeto gráfico com uma capa e diagramação incrível que mescla a ilustração da linha com o desenrolar dos versos, além de novos poemas!

Atenção: As compras da Pré-venda podem ser efetuadas até dia 20/6, o envio dos livros iniciam dia 1/7. Aproveite e compre o seu!

SINOPSE

A obra poética “O novelo do verbo” é o resultado de uma escrita cotidiana, do viver poetar, dia após dia. Neste livro, Guerra recolhe seus primeiros poemas e apresenta-nos de modo muito agradável um novelo, conflituoso, emaranhado, não de fios, mas de palavras, versos e estrofes, que ganham vida quando são acompanhadas por você, leitor. Esta coletânea fragmentada em capítulos proporciona uma leitura convidativa para olharmos peculiarmente ao nosso redor. Guerra leva-nos nesse novelo aos principais temas que sempre motivaram a poesia, o amor, a saudade, a natureza, contudo, impulsiona-nos, também, a um universo próximo e ao mesmo tempo invisível aos viciados olhos dos homens.Ler O novelo do verbo é deixar-se abraçar por uma leitura que incita o leitor, desde as primeiras páginas, a navegar em seus cordões feitos de versos, até esbarrar com a liberdade embaraçada de toda caminhada.

a pré-venda vai ser só por depósito bancário (ou transferencia), o valor será 29,90 + frete = total: 35,00 envio fixo para qualquer lugar do país.

para comprar basta mandar uma mensagem para o autor no facebook:
https://www.facebook.com/guerra.dg/

Um pouco sobre o Autor
Diego Guerra, quem assina seus trabalhos por GUERRA, nasceu em 1995, natural de Ribeirão Preto – SP. Atualmente, vive em São José do Rio Preto – SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - UNESP, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa, e desenvolve sua pesquisa na área da Literatura Brasileira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.