Primeiras Impressões de Sou Seu por Nilton Alves

Olá amigos, hoje trago para vocês minhas primeiras impressões do livro Sou Seu do autor Gabriel Cordeiro que será lançado pela Editora Skull.

Lendo os primeiros capítulos cedidos pelo autor, posso afirmar que esse será um livro bastante procurado e vendido. 

A história é narrada em primeira pessoa pelo ponto de vista de Nathaniel e Amélia.

A escrita do autor é direta e envolvente. 

O texto é claro e de fácil entendimento.

Amélia só procurava um lugar para aliviar sua cabeça depois de uma briga com seu ex padrasto. Depois de uma tentativa de estupro, Amélia é salva por Nathaniel um cara de beleza exótica. Nathaniel é um cara marcado pela morte de sua mãe que foi estuprada e queimada viva. Pelo o que tudo indica depois da morte de seu pai, ele passou a cuida dos negócios da família. Seu trabalho não é legal, trabalhando nas sombras ele se apaixona por Amélia mas isso a tornará em um alvo para seus inimigos.

O homem que tentou estuprar Amélia é morto e ela desconfia que tenha sido Nathaniel quem o matou. Estaria ela apaixonada por um assassino? Isso é o que eu quero saber...

Quando você é um perigo para a pessoa que ama, fugiria para protegê-la? O mesmo amor que nos faz bem, nos destrói.

Quero muito vê o desenvolvimento dessa história e descobrir como ela termina.

Conheça o autor:

Gabriel Cordeiro 19 anos. Um leitor voraz, apaixonado por mistérios desde criança. Além de ser viciado em seriados e amante do cinema. Vem da geração de Anne Rice, de Fallen e hoje, amante de André Vianco e seus vampiros. Leu muito que passou a sentir as histórias gritando por liberdade em sua mente ainda muito pequeno. Assim, resolveu deixá-las tomar conta de sua vida desde então. Depois disso, não parou mais de escrever até um sonho ser realizado. 

Apoiador da Literatura Nacional e seus autores que estão sendo descobertos, organizador de eventos literários em bibliotecas e Capista nas horas vagas.
Postar um comentário