Porque os Adultos Choram Novo Lançamento de Fábio Magalhães

domingo, 12 de agosto de 2018
Sinopse

Você provavelmente está em busca de um bom argumento que te convença a ler esta história. Sinto muito, mas não te darei um só motivo para iniciar esta jornada. Pelo contrário, darei várias razões para não lê-la. Você está sujeito a passar por fortes emoções, guerras, despedidas, perdas, revoltas, traição e, até mesmo, chorar em algum momento dela.

A história se passa nos EUA, e tem como cenário um centro clínico para tratamento de pacientes oncológicos: o Hospital Albert Einstein. Acredito que você já pode imaginar o que vem por ai, não é mesmo?
Lá, o destino cuidou de unir três pessoas totalmente diferentes. A primeira delas é Johnson Scott, um veterano da Segunda Guerra Mundial, uma pessoa amarga, fria, estúpida e muito mal-humorada. A segunda pessoa é Eric Carter, de apenas oito anos de idade, filho único de Thomas e Elizabeth Carte; um menino sonhador, alegre e muito curioso, que após descobrir uma grave doença, acaba indo para esse mesmo lugar. Já a terceira pessoa, é a jovem enfermeira Rose Collins, de vinte e um anos, que perdeu seu pai quando ainda era criança, e que terá como missão, cuidar dessas outras duas pessoas.

Agora cabe somente a você decidir se deverá ou não ler esta obra e descobrir por que os adultos choram.

Link para compra --> http://a.co/cuRcKDl

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.